Após ser atacada por sua sogra, a modelo Yasmin Brunet deve processar Simone Medina por pornografia infantil, calúnia e difamação. De acordo com o portal Metrópoles, amigos da esposa de Gabriel Medina confirmaram a intenção da modelo de recorrer contra as ofensas de Simone judicialmente. A ex-atriz Luiza Brunet, mãe de Yasmin, também se manifestou sobre o caso.

Mais de Yasmin Brunet

+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Gabriel Medina apaga tatuagem feita para Leticia Bufoni; Yasmin Brunet desabafa após polêmica
+ Site afirma que Yasmin Brunet foi vetada das Olimpíadas por estar grávida

– Repudio este tipo de comportamento lamentável da Senhora Simone. É muito triste. Meu advogado está tomando as medidas cabíveis – disse Luiza Brunet ao portal Metrópoles.

Após a publicação de um print de uma conversa entre Gabriel Medina e Simone, a mãe do tricampeão mundial de surfe foi às redes sociais e se pronunciou pela primeira vez sobre os ataques.

– Mulheres cheias do espírito santo. Devemos andar com pessoas que edificam, não destroem, pois, no dia da colheita, estaremos juntinhas quando a Serôdia chegar. Sabemos qual é a herança dos filhos. Isto nos mantêm firmes em qualquer situação – escreveu Simone em uma foto com amigas nos seus Stories do Instagram.

Na conversa divulgada nesta terça-feira, Simone Medina afirma ter um vídeo de Yasmin Brunet tendo relações sexuais e condenando a modelo e Luiza Brunet por “filmes pornô, abortos e relacionamento homossexual”.

– Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres! – escreveu a empresária.