ISTOÉ Gente

Após ataques nas redes sociais, Luísa Sonza adia lançamento de álbum

Crédito: Reprodução/Instagram

Luísa Sonza decidiu se afastar das redes sociais após ataques que sofreu pela morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. Apesar de não ter nada a ver com a fatalidade, muitos internautas xingam e ameaçam a cantora desde o fim de seu casamento com humorista no início de 2020.

Xuxa chora ao tomar primeira dose da vacina contra o novo coronavírus

‘Estava disposto a abandonar tudo’, diz Gusttavo Lima sobre quase desistir da carreira

Muito abalada com tudo o que vem passando, Luísa decidiu adiar o lançamento de seu novo álbum. A assessoria da cantora emitiu um comunicado no perfil oficial dela nesta sexta-feira (04) falando sobre o afastamento das redes. “Após os últimos acontecimentos relacionados à cantora Luísa Sonza, a artistas ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora. Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do seu novo álbum, informamos que este projeto que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado (ainda sem nova previsão para lançamento)”, dizia.

A assessoria de Luísa também pediu mais empatia com a cantora e seu namorado, Vitão, que também vem sofrendo diversos ataques na internet. “O time da cantora continuará administrando as suas redes sociais e seguirá com posts que fazem parte de contratos comerciais. Aproveitamos para ressalta que Luísa, junto com seu namorado, o cantor Vitão, continuam sofrendo ataques verbais pelas ruas e nas redes sociais, por inverdades ditas na internet. Pedimos mais uma vez respeito e empatia pelo próximo. Todas as medidas cabíveis para as pessoas que continuam com estes ataque estão sendo tomadas.”

Confira:

Veja também
+ Joice Hasselmann aparece com fraturas e diz acreditar ter sido vítima de ‘atentado’
+ Pintor é expulso de rodízio por comer 15 pratos de massa; assista
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago