Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Luísa Sonza saiu em defesa do namorado, o cantor Vitão. Na quinta-feira (19), por meio do seu perfil no Twitter, a loira ficou indignada pelos ataques que Vitão está recebendo após lançar a música Takafaya, que fala sobre ressurgir como uma fênix.

“Mano, vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro mata? Não sei mais como falar para vocês. Um menino se matou por conta disso faz alguns dias e vocês ainda não param de fazer isso? Vocês querem o que? Matar mais um? E aos meus fãs, não façam com o outro o que vocês não gostam que façam comigo”, disse a cantora.

Nos Stories do Instagram, Vitão disse que já se calou demais e que não vai mais engolir sapo a partir de agora. “Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo, estou falando sobre você mesmo”, escreveu ele.

“Se você não consegue entender a letra, leia no site de letras de músicas, ou vá estudar o seu país e os seres humanos que vivem nele. Então, tenta calar a porra da boca um pouquinho, parar de falar merda e absorver algo. Obrigado.”

O artista finalizou agradecendo o apoio que recebeu dos fãs: “E obrigado a todos os meus fãs que vivem isso junto comigo e acreditam no meu sonho com a mesma intensidade que eu. Amo vocês demais.”