Mara Maravilha usou as suas redes sociais para alfinetar Andressa Urach. Após a modelo fazer diversas críticas à Igreja Universal, Mara saiu em defesa da instituição da qual frequenta há muitos anos.
“Desde quando me converti, até hoje, existem muitos questionamentos, inclusive, meus também, mas tudo o que fiz foi com sinceridade para o Senhor Deus, não esperando de instituições ou de homens. Por isso, não me arrependo. Dei carros, ofertas, mas dei principalmente o meu coração, que foi pago com alto preço lá na cruz. Então, expresso a minha eterna gratidão à Igreja Universal do Reino de Deus e aos verdadeiros irmãos da fé, independentemente de denominação. Jesus está voltando” e “aos que me julgam, só falo isso, estou cada vez mais pós-graduada na fé”, escreveu a apresentadora em seu Instagram.

Em recentes declarações, Urach chegou a fazer um apelo em sua rede social querendo de volta todas as doações que fez a igreja. “Conversei amigavelmente com a igreja para eles me devolverem as doações que fiz nos últimos anos, mas infelizmente não tive retorno ainda, não queria entrar na justiça. Mas não estou bem, estava vulnerável na época e não pensei no futuro do meu filho e muito menos no meu, estava em uma fase muito frágil e ainda estou, então vou voltar aos meus tratamentos”, explicou.

Já em outra ocasião, ela revelou que pegou ranço da instituição religiosa. 

Veja a publicação de Mara Maravilha: 

https://www.instagram.com/p/CHk1fcMpkHS/