ISTOÉ Gente

Após assumir homossexualidade, Carmo Dalla Vecchia fala sobre relação com o filho ao vivo na Globo

Crédito: Reprodução TV Globo

Carmo Dalla Vecchia (Crédito: Reprodução TV Globo)

Na manhã desta segunda-feira (23), Carmo Dalla Vecchia participou do mesão do Criança Esperança, que teve um link para o programa “Encontro”, da TV Globo. Na atração, o ator conversou com Fátima Bernardes sobre paternidade.

+ ‘A casa está aberta’, diz Pedro Bial ao convidar Lula para entrevista na Globo
+ Sérgio Reis lamenta abandono da classe artística: ‘Só o Roger mandou mensagem’
+ Mulher passa mal em festa e morre: ‘O samba não parava de tocar’, diz amigo
+ Cientistas descobrem nova camada no interior da Terra

Pai de Pedro, de 2 anos, fruto da relação com o autor de novela João Emanuel Carneiro, Dalla Vecchia emocionou o público com o relato. Ele afirmou que as mudanças em sua vida ocorreram após a chegada do pequeno, e que havia se preparado há muito tempo. “Tinha o desejo muito grande de ter filho, me preparei durante muitos anos para a chegada dele”, disse o artista.

“Mas tem uma coisa que acontece que é muito bonita, quando você vê uma criança na sua casa, você começa a lembrar de você quando era criança e entender uma série de questões suas e tem a chance de transformar”, continuou

“Quando eu peguei meu filho no colo e vi que ele é muito parecido com o meu pai, percebi que poderia dar tanto amor para ele e poderia revolucionar a minha relação com o meu pai que já havia falecido há pouco tempo”.

Recentemente, Carmo Dalla Vecchia assumiu sua sexualidade na TV.