Após a apresentadora Angélica, de 49 anos, aparecer com o rosto bem diferente ao participar do programa “Conversa com Bial”, da TV Globo, alguns internautas apontaram que a esposa de Luciano Huck fez harmonização facial. Ela surgiu com alterações na maçã do rosto, testa, o maxilar e até mesmo nos lábios.

+Após Angélica revelar ter dado vibrador de presente para mãe de 79 anos, ginecologista faz alertas

+Após ser transfóbico com repórter, cantor Bruno acumula polêmica; veja algumas

A IstoÉ Gente conversou com a Dra. Bianca Pinheiro, que é especilista em Harmonização Orofacial da Face Doctor – Vila Mariana, que analisou e disse se Angélica mexeu no rosto.

“A harmonização facial é um conjunto de procedimentos que tem como objetivo harmonizar a face, melhorando ou mantendo a estética e a jovialidade em equilíbrio com o sorriso. No caso da apresentadora Angélica, acredito que tudo seja uma questão de ponto de vista, angulação, as câmeras podem ter pequenas distorções. Não podemos deixar de citar que o penteado escolhido pela artista, onde prende o cabelo e aparentemente da uma esticada, fazendo com que realce ainda mais”, começou a profissional.

“Os procedimentos mais comuns para evitar as rugas, queda da face, flacidez são: a aplicação de ácido hialurônico, botox e ácido polilático, que possuem funções diferentes, sendo que o ácido hialurônico é indicado para preencher e dar volume, o botox é para evitar a contração muscular que pode levar às rugas, e o ácido polilático estimula a produção de colágeno e elastina tratando a flacidez”.

“Não se sabe ao certo quais procedimentos Angélica fez, mas não da para negar que ela está lindíssima e bem harmonizada”, finaliza Bianca Pinheiro.