Dona Roseli, mãe de Nego do Borel, está passando por um momento complicado após seu filho ter sido acusado de estupro em “A Fazenda 13”, da Record TV. Segundo informações de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, após receber muitas ameaças na internet, ela teve sua conta no Instagram hackeada.

O perfil de Roseli tinha cerca de 13 mil seguidores e foi criado durante a entrada de Nego no reality show rural.

Para o veículo, a assessoria de Nego do Borel confirmou a informação.

Entenda a polêmica

Nego do Borel foi expulso de “A Fazeda”, no último sábado (25), após ser acusado de assediar a modelo Dayane Mello, que estava completamente alcoolizada.

No domingo (26), o artista usou as redes sociais para se defender e negar que tenha cometido qualquer crime.

“Mais uma vez injustiçado e mais uma vez não tenho voz. Vim aqui esclarecer algumas coisas que estão acontecendo. Vou começar com o que estava acontecendo aqui fora antes do reality. Durante esses meses, venho sendo acusado de várias coisas. Assim como de eu ter fuzil dentro da minha casa e a polícia achou o de paintball. Fui acusado de passar doença, HPV, fiz todos os exames, constrangimento, nunca tive nenhuma doença e não tenho. Fui acusado de ter dois milhões na minha casa, polícia veio aqui e pediu 420 mil em dinheiro. A polícia liberou porque a gente provou que o dinheiro é lícito. Fui acusado de ser racista. Eu? venho da favela, sou preto, meus amigos pretos, minha família preta… Não tenho nem argumentos para isso. Todas essas coisas que venho sendo acusado e provando o contrário junto com a polícia, não têm tido valor. As pessoas ainda estão me julgando. A minha voz não vale de nada. Hoje vejo o racismo escancarado”, disse ele.