ISTOÉ Gente

Após ameaçar processar Thullio Milionário, mulher casada se desculpa com cantor

Crédito: Montagem/Reprodução/Instagram

Luciene Borges virou notícia nos últimos dias após ter sido beijada por Thullio Milionário em um show, em Mauriti, no interior do Ceará, e ter dito que iria processa-lo. No entanto, depois de toda confusão, ela usou o Stories para negar o ocorrido e agora dizer que o ato foi consensual.

“Estou aqui para esclarecer sobre a entrevista. Eu fui muito julgada por causa disso e estou aqui para falar a verdade sobre o que aconteceu. Eu já estava em um momento frágil, triste por ter subido no palco e beijado o cantor Thullio Milionário, do qual – quero esclarecer aqui – eu subi de livre e espontânea vontade, beijei, também de livre e espontânea vontade… Jamais ele me pegou à força, em momento nenhum”, disse.

“Eu já estava sofrendo, porque estava a ponto de perder meu marido e meu filho, meu coração estava… Eu nem sei explicar… Os dias piores da minha vida foram esses que têm passado. Uma certa pessoa se aproveitou do meu estado e da minha fragilidade e me fez fazer essa gravação e falar aquilo”, continuou, se referindo sobre a entrevista que deu recentemente.

“Então, estou aqui para pedir para desculpa para o Thullio, por tê-lo envolvido nesta situação, e para pedir perdão para meu marido e meu filho. Ele é uma criança inocente, não merece passar por isso. E as pessoas julgam demais, sem conhecer quem é a gente, sem conhecer o dia a dia, o que a gente passa, as pessoas não têm amor ao próximo”, finalizou.

Nessa entrevista em questão, dada à TV Cidade Web, a blogueira havia dito que “esses 25 segundos de beijo transformaram minha vida num verdadeiro caso. Estou vivendo um inferno. Virei motivo de chacota na minha cidade. Estou em busca dos meus direitos porque pedi que ele retirasse o vídeo. Pretendo mover uma ação contra o artista e contra a banda”.


+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante

Thullio Milionário é conhecido por dançar com mulheres e beija-las em seus shows. Ele também tem o hábito de compartilhar esses momentos especiais com seus fãs nas redes sociais.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel