Na tarde desta sexta-feira (25), Reinaldo Gottino, de 44 anos, voltou ao comando de seu programa “Balanço Geral”, da Record TV, após ter passado mal e ter sido levado às pressas para o hospital depois de sentir fortes dores no peito.

No jornalístico, o apresentador, bastante emocionado, tranquilizou os fãs, explicou o seu estado de saúde e agradeceu por estar vivo.

“Foi um susto, mas deu tudo certo, tô aqui e nem era pra eu estar aqui. A direção da Record falou pra eu voltar segunda-feira. Eu falei ‘cara, quero trabalhar. Adoro trabalhar”, começou Gottino.

“Minha pressão subiu, bateu 19. Eu tava fazendo o cabelo para entrar, já tava de gravata, fazendo cabelo, maquiagem…Fui socorrido pelo Romário, que trabalha no meu camarim e pelo Lelê, da nossa maquiagem. Chamaram os bombeiros que atuam aqui, me levaram pro ambulatório, a Doutora Mirian, toda a equipe. Eu fui tão bem atendido, tão bem tratado. Me colocaram na ambulância e me levaram para o hospital”.

“Gente, eu queria só falar pra vocês, muito obrigado por todo o carinho. Eu vim aqui hoje pra agradecer ao telespectador, que tem um horário comigo. Eu acho que Deus me abençoou, alcançando uma coisa tão especial que é entrar na casa das pessoas com respeito”, finalizou o jornalista.

Na tarde da última quarta-feira (23), Reinaldo Gottino levou um verdadeiro susto. Pouco antes de entrar no ar ao vivo para comandar o“Balanço Geral”, ele precisou ser levado às pressas para o  hospital após sentir fortes dores no peito.

O comunicador foi encaminhado ao ambulatório da Record TV e depois foi conduzido ao hospital Moriah, que fica na zona sul de São Paulo. Ele teria saído da emissora de ambulância.