Acusado de agredir sua mulher, a apresentadora Ana Hickmann, na frente do filho de 9 anos, no dia 11 de outubro, Alexandre Correa segue fora de casa. Neste sábado, 25, ele se pronunciou no Instagram, negando que esteja com pressa pela partilha de bens do casal, após Ana fazer o pedido de divórcio em caráter litigioso e segundo a Lei Maria da Penha.

+ Vítima de violência doméstica, Ana Hickmann detalha o caso pela 1ª vez: ‘Fui machucada por muito tempo’

“Acabei de ver que escreveram que eu quero agilizar a partilha de bens. Errado. Mentira. A última coisa que eu estou querendo agilizar é a partilha de bens”, declarou.

Segundo Alexandre, seu maior desejo é rever o filho, Alezinho. “O que eu quero agilizar é o direito de ver o meu filho. Faz 14 dias que eu não vejo o menino e eu estou com muita, muita saudade. Já chorei tudo o que eu tinha para chorar”, disse.

“Outra coisa que quero agilizar, onde meu braço alcançar, é o bem-estar psicológico e a segurança dele. Posto isso, agilizar, sim, a separação, resolver os problemas que a empresa vem enfrentando e aí falar em partilha de bens”, completou.