Afastado do programa ‘A Tarde É Sua’, via Twitter por Elias Abrão, diretor da atração, após ter seu nome envolvido em um possível vazamento de áudio durante uma reunião realizada dentro da produtora da atração, a Câmera 5, nesta terça-feira (11), o jornalista e colunista Felipeh Campos retornou ao programa.

Além de Felipeh, Guilherme Beraldo, outro colunista da atração comandada por Sônia Abrão, também foi mencionado no vazamento do áudio, que fala sobre possíveis atrasos nos salários dos colaboradores da atração. Após o vazamento, a coisa ficou feia e acabou envolvendo até polícia no caso. Guilherme Beraldo acabou fazendo um boletim de ocorrência contra Felipeh Campos por ameaça de morte.

Segundo fontes ligadas ao programa, Beraldo foi demitido da atração após toda essa repercussão envolvendo polícia, ameaça de morte e o vazamento do áudio.

Ontem, 10, a IstoÉ Gente falou com exclusividade com o jornalista Felipeh Campos, que disse estar com a consciência tranquila sobre tudo que foi envolvido e que medidas seriam tomadas após todas as acusações que sofreu.

Gilherme Beraldo também se pronunciou sobre o caso no domingo (09) em seu perfil no Instagram soltando uma nota sobre o ocorrido. “Tomei conhecimento do meu afastamento pelo Twitter. Sobre o meu trabalho sempre fiz com muita dignidade e continuarei fazendo. Nunca quis tirar o lugar de ninguém e sempre minhas relações profissionais foram baseadas na ética e no respeito. E sobre as ameaças sofridas por jornalistas, medidas cabíveis serão tomadas”, concluiu Beraldo.