O programa ‘The Ellen Degeneres Show’ passou a ser alvo de investigação interna por parte da WarnerMedia. Isso acontece após uma série de acusações que apontam declarações racistas, a promoção de uma nociva competição entre funcionários e uma política de intimidação.

Executivos da produtora Telepictures e da distribuidora Warner Bros. Television enviaram um memorando aos funcionários dizendo que contrataram o grupo de relações com funcionários da WarnerMedia, proprietário da WBTV, e uma empresa terceirizada, que entrevistará funcionários atuais e antigos sobre suas experiências no set. Um porta-voz da Warner Bros. Television se recusou a comentar o assunto. Um representante de ‘The Ellen DeGeneres Show’ não respondeu imediatamente ao pedido de comentário da Variety.

O caso é consequência de um artigo foi publicado pelo BuzzFeed em julho, que revelou uma “cultura de trabalho tóxica”, com ex-funcionários e atuais membros da produção que relataram à publicação que “enfrentavam racismo, medo e intimidação” no set.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias