ISTOÉ Gente

Após acusações de abuso, polícia cumpre mandado em casa de Marilyn Manson

Após acusações de abuso, polícia cumpre mandado em casa de Marilyn Manson

(2019) O roqueiro Marilyn Manson durante show em Houston - AFP/Arquivos

Marilyn Manson recebeu a visita de policiais em sua casa na manhã da última segunda-feira (29). O Departamento de Polícia da cidade de Los Angeles cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do músico Marilyn Manson, no bairro de Holllywood Hills, em meio às investigações das acusações de abuso sexual contra ele. As informações são da revista People.

O cantor não se encontrava no local durante a passagem da polícia. Sem ninguém no imóvel para recebê-los, os policiais tiveram de forçar sua entrada e levaram computadores e outros aparatos de mídia que serão analisados por investigadores.


Manson é acusado de assédio e abuso sexual por mais de 15 mulheres, entre elas sua ex-noiva, a atriz Evan Rachel Wood, estrela da série ‘Westworld’. Ele é alvo de três processos de abuso – um deles movido pela atriz Esmé Bianco, presente no elenco da série ‘Game of Thrones’ e ex-namorada do artista; outro movido pela modelo Ashley Morgan Smithline, também ex do artista; e um terceiro movido por uma ex-assistente chamada Ashley Walters. O cantor segue negando as acusações contra ele.