ISTOÉ Gente

Após acusação de traição, ex de Jojo diz que relacionamento não era sério

Após acusação de traição, ex de Jojo diz que relacionamento não era sério

Na última quarta-feira (7), Polidoro Júnior fez um longo desabafo em suas redes sociais explicando o romance com Jojo Todynho. O jogador de futebol disse que eles não tinham um relacionamento sério e explicou o relacionamento com a modelo Cristina Mendonça.

O zagueiro contou que conheceu Jojo e se encantou pelo jeito dela, mas que cada um estava seguindo a sua vida. “Como também não tínhamos compromisso sério firmado, seguíamos nossa vida com naturalidade e a liberdade que ambos preservavam, momento em que reencontrei uma, até então amiga, e como já havia ocorrido uma outra vez, acabamos ficando, nada além disso”, contou.

“A Jordana sequer sabia da existência dessa pessoa, o que a exime completamente de ser taxada como alguém que se relaciona com uma pessoa comprometida, pois de forma alguma foi esse o caso. Dias depois, ainda livres para seguirmos nossas vidas, eu e Jordana nos falamos, e após termos tornado público que estaríamos nos conhecendo melhor, percebemos que poderíamos seguir assumidamente nosso romance, situação que por natureza, exigiria, tanto de mim, quanto dela, abdicar das possibilidades de nos relacionarmos com qualquer outra pessoa a partir daquele momento.”

“Foi neste ponto, que a moça que eu havia ficado, após ver que eu e Jordana havíamos assumido e tornado sério publicamente nosso relacionamento, reclamou algo que não é verdade: ‘ser minha namorada’.”

“Respeito ambas as mulheres, me coloco aqui para dar o devido esclarecimento. Não estou falando das profissionais, estou falando de MULHERES, e do respeito que tenho por todas do mundo. Uma pena esse episódio ter se tornado público, são coisas que acontecem ou podem acontecer com qualquer pessoa. O que não pode prevalecer é a mentira e o desejo de outras pessoas à parte deste ocorrido tentarem assassinar nossas reputações.”

Instagram will load in the frontend.

Saiba mais
+ Homem acusado de matar a mãe e a tia é retirado de audiência por miar
+ Receita fácil de cupcakes para comemorar o Halloween
+ As 20 Picapes mais vendidas em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Sprinter vira motorhome completo; conheça o modelo
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio