ISTOÉ Gente

Após acusação de Fontenelle, Lívia Andrade faz desabafo: “Existem interesses”

Crédito: Reprodução/Instagram

Recentemente, Antonia Fontenelle acusou Lívia Andrade de ter barrado sua participação no programa ‘Fofocalizando’. Dias depois, a apresentadora da atração fez um longo desabafo sobre esse assunto nas redes sociais.

“Sim, faz parte do meu trabalho, esse é o jogo e eu estou no time. O meu também está na reta, assim como o de todos os artistas Somos alvos, mas nós ganhamos para isso. Tem o lado bom e o lado ruim, como tudo na vida. Calúnia e difamação é ‘mato’ e a gente tem que se defender”, afirmou Lívia.

“Eu não descubro as fofocas e nem apuro, eu apresento. E se não for eu, outra pessoa vai fazer esse papel! Então, por favor, menos hipocrisia, esse meio é cruel e todos que estão na TV sabem muito bem onde estão pisando (…) Não existem lados, existem interesses”, completou.

O SBT divulgou um comunicado afirmando que a entrevista da apresentadora com Leo Dias não foi ar por decisão da direção do programa. A nota foi enviada em resposta a acusações feitas por Antonia Fontenelle nos Stories do Instagram.

Confira a nota do SBT na íntegra abaixo:

“O SBT esclarece que a entrevista realizada por Leo Dias com a atriz Antonia Fontenelle não foi ao ar no Fofocalizando, nesta segunda- feira, (1 ), por decisão da direção do programa. O SBT esclarece ainda que o elenco da atração não tem poder de decisão sobre as pautas que são exibidas.”

Confira as acusações de Fontenelle abaixo:

“O que está acontecendo? O Silvio Santos sabe disso? Que uma relés apresentadora manda nas pautas, decide? Não que eu faça questão de aparecer no Fofocalizando, eu acho um programa de quinta categoria, se não é o Leo Dias levar notícias, furos, exclusivas, esse programa não existe.

Então, Dona Lívia Andrade, eu não faço questão de aparecer no Fofocalizando, mas o que você faz é amador, tá?! Direção do Fofocalizando, francamente, colocar um capricho de uma apresentadora à frente de uma audiência de um programa, isso é um absurdo, isso é comprometer um produto.

Então, bonitona, deixa eu só te dizer: seja menos pedante, seja mais inteligente, porque se o Leo Dias sair desse programa, você volta para o ‘Jogo dos Pontinhos’, ou continua por lá, porque competência para comandar um programa sozinha você não tem. Que coisa horrorosa. Te manca, garota”.

Assista ao vídeo da acusação da apresentadora abaixo: