ISTOÉ Gente

Após acidente de moto, Nego do Borel afirma: “Recebi segunda chance de vida”

Crédito: Reprodução/Instagram

Após ter sofrido acidente de moto na noite dessa segunda-feira (6), Nego do Borel usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e falar sobre o ocorrido. O cantor compartilhou uma foto no hospital, e escreveu na legenda: “Na semana do meu aniversário, posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar”. Ele completará 28 anos de vida na próxima sexta-feira, dia 10.

“Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido. Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo, que correu muito bem e que já já vai me deixar 100%”, continuou. “Deus é bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar pro que mais importa: o divino. Bom dia pessoal, vamos com fé”, finalizou.

Nego do Borel também compartilhou uma série de vídeos nos Stories, dizendo que está bem e mostrando o pé imobilizado após a cirurgia. A assessoria de imprensa do artista, por sua vez, informa que ele “passa bem e segue em recuperação”. Nego do Borel passou “por um procedimento cirúrgico no tornozelo, de baixa gravidade, após sofrer um tombo de moto na tarde desta segunda-feira”.

Segundo comunicado enviado, “Nego faz questão de manter o compromisso com a entrega das doações com alimentos e itens de higienes no Morro do Borel, na próxima sexta-feira (10). A arrecadação foi feita durante a live do funkeiro e pretende beneficiar outras comunidades da grande Tijuca também”.

Confira a publicação de Nego do Borel no Instagram abaixo:

+ Menina engasga ao comer máscara dentro de nugget do McDonald’s

Veja também

+ Seu cabelo revela o que você come (e seu nível socioeconômico)

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Gésio Amadeu, o Chefe Chico de Chiquititas, morre após contrair Covid-19

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?