Após aceitar ficar na Globo, Luciano Huck fala sobre abrir mão da carreira política

Reprodução/Instagram
Luciano Huck Foto: Reprodução/Instagram

Faltando poucos dias para estrear nos domingos da TV Globo com seu novo programa “Domingão com Huck”, Luciano Huck deu uma entrevista ao “Fantástico”, no domingo (29), e abriu o jogo sobre as suas intenções de ingressar na carreira política.

“Você não vai ler uma fala minha, em lugar nenhum, que eu falei que seria candidato a qualquer coisa, nunca. Estou no debate público e vou continuar no debate público. Se você me perguntar a minha opinião sobre qualquer assunto, eu vou te dar. Nunca lancei uma candidatura”, começou o apresentador.

“Obviamente pensei nisso. O que me fez pensar foi uma conjuntura em que o país que tem uma enorme potencialidade como o Brasil, e uma enorme desigualdade como o Brasil… Adoraria que fosse o país do futuro, como sempre nos foi colocado, e isso não aconteceu até hoje. Estar aqui, estreando o Domingão na semana que vem, é o que eu tinha que fazer. É orgânico. É o que eu sei fazer, é a minha contribuição”, completou ele.

Vale lembrar que, antes de assumir o posto de Faustão na emissora, houve muitos rumores de que Luciano Huck poderia não renovar o contrato com a Globo para concorrer às eleições de 2022, contra Jair Bolsonaro (sem partido) e Lula (PT).