TURIM, 19 OUT (ANSA) – Após ter registrado quatro casos do novo coronavírus (Sars-CoV-2), o Torino anunciou nesta segunda-feira (19) que o seu elenco permanecerá isolado em uma “bolha” no centro de treinamento do clube.   

Os jogadores da equipe granata vão continuar treinando, mas eles não poderão ter nenhum contato com o mundo exterior. O elenco permanecerá dentro da “bolha” até domingo (25).   

O atacante Andrea Belotti e seus companheiros de equipe trabalharão no CT de Filadélfia e ficarão hospedados em um hotel nas proximidades.   

O elenco do Torino passou por novos testes contra a Covid-19 nesta segunda-feira (19). Os atletas realizarão mais baterias de exames até sexta-feira (23), data do jogo contra o Sassuolo, pelo Campeonato Italiano.   

O Torino registrou quatro casos do coronavírus Sars-CoV-2 dentro do clube. Dois dos contaminados são jogadores, já outros dois são funcionários da equipe.   

Com nenhum ponto somado em três jogos disputados, o Torino é o último colocado da Série A. Na rodada passada, os comandados de Marco Giampaolo perderam em casa para o Cagliari por 3 a 2.   

(ANSA).