Após 34 anos, homem confessa ter assassinado e feito sexo com os cadáveres de duas mulheres

Necrófilo David Fuller, de 67 anos. (Crédito: Reprodução/ jornal Extra)
Wendy foi encontrada morta em sua cama na manhã de 23 de junho de 1987. Caroline desapareceu depois que um táxi a deixou na frente de sua casa em 24 de novembro do mesmo ano. Após 34 anos, David Fuller, de 67 anos, confessou ser o autor desses dois assassinatos em Kent, na Inglaterra. As informações são do Kent Online.
Os jurados tiveram conhecimento nesta quinta-feira (4) que o DNA de David foi encontrado em ambas as cenas dos crimes. Porém, ele só foi associado aos assassinatos três décadas depois por meio de seu irmão, que tinha o DNA cadastrado no banco de dados da polícia desde 2012.
Após a sua prisão, os policiais encontraram quatro drives com imagens e vídeos de David abusando de cadáveres.
A princípio, Fuller se declarou culpado por homicídio culposo, mas quatro dias depois, no início de seu julgamento, ele mudou de posição e se declarou apenas culpado por ambos os crimes.
David Fuller irá responder pelos dois assassinatos, e terá que cumprir mais dois anos por abuso sexual de cadáveres.
Veja também
- + Hilary Duff posa nua para revista feminina
- + FGTS tem 2 saques de R$ 1.000 esta semana: esta quarta (11) e sábado (14); veja quem recebe
- + Hubble mostra as consequências de um cataclismo cósmico
- + Caminhoneiro tenta furtar espigas de milho, mas é atacado por gerente de fazenda
- + Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
- + Veja os 8 sintomas da Ômicron em pessoas vacinadas
- + Saiba como lavar carne de frango crua sem contaminar sua cozinha
- + Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
- + Veja quais foram os carros mais roubados em SP
- + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua