A modelo Eloísa Fontes recebeu alta do Instituto Municipal Phillipe Pinel, no Rio de Janeiro, na quarta-feira (28). Ela passou 23 dias internada, após ser resgatada no Morro do Cantagalo no último dia 6. As informações são da revista Época.

Depois de sair do hospital, Eloísa foi para a casa de Francisco Assis, amigo da família da modelo, onde a mãe dela estava hospedada desde que chegou ao Rio no início da semana.

“Ela está sob efeito dos remédios, fica menos comunicativa, mas estava bem, fisicamente também, conversava, ainda que um pouco mais devagar”, afirmou Assis à revista Época.

Nesta quinta-feira (29), a jovem e a mãe dela embarcaram em um ônibus rumo a Alagoas. Em Piranhas, sua cidade natal, Eloisa deve ser amparada por uma equipe de assistentes sociais e psicólogos do programa Anjos da Paz, vinculado à Secretaria de Estado de Prevenção à Violência.

Ela também deve ser atendida em um dos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) do estado. Ainda conforme a revista Época, os moradores de Piranhas também estão se mobilizando para auxiliar a família.