Esportes

Após 2 positivos, testes do Atlético de Madrid dão negativo e elenco viaja terça

O Atlético de Madrid revelou nesta segunda-feira que Angel Correa e Sime Vrsaljko foram os jogadores do seu elenco que testaram positivo para o coronavírus, mas o restante do elenco foi autorizado a fazer a viagem a Portugal para o seu compromisso pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

A equipe espanhola anunciou os dois testes positivos no domingo, mas não havia identificado os atletas que tinham sido infectados. Agora, então, revelou os nomes dos atletas e explicou que o restante do grupo foi testado novamente e todos os demais resultados deram negativo nesta segunda-feira.

“O elenco principal e membros da comissão técnica foram submetidos ontem (domingo) a novos testes de PCR cujo resultado foi negativo em todos eles, após o aparecimento de dois casos positivos nos testes realizados no sábado. Seguindo o protocolo sanitário, os testes também foram realizados em membros da família que vivem juntos com ambos os casos positivos, todos os quais também deram negativos”, anunciou o time espanhol.

Assim, o restante do elenco do Atlético de Madrid vai viajar para Portugal nesta terça-feira. Na quinta, o time entrará em campo para encarar o RB Leipzig pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

Esta fase da competição têm início em Lisboa na quarta-feira sob um rígido protocolo sanitário para evitar que um surto de coronavírus impeça a conclusão do principal torneio de clubes da Europa. As semifinais e a decisão, agendada para 23 de agosto, também serão disputadas em Lisboa.

Os outros sete clubes envolvidos nas quartas de final da Liga dos Campeões não relataram nenhum teste positivo entre seus jogadores recentemente.

Veja também

+ Cantora MC Venenosa morre aos 32 anos e família pede ajuda para realizar velório
+ Homem salva cachorro da boca de crocodilo na Flórida
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Idoso morre após dormir ao volante e capotar veículo em Douradoquara; neto ficou ferido
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel