O sogro do tabelião e empresário de criptomoedas Ricardo Pinheiro Jucá Vasconcelos, suspeito de ter assassinado a mulher, grávida de seis meses, e a sogra, no último dia 13 de agosto, em Cônego, Nova Friburgo (RJ), morreu na quarta-feira (1º), na CTI do Hospital . As informações são do UOL.

Wellington Braga de Mello, de 75 anos, havia sido atingido por dois tiros disparados pelo genro, mas conseguiu pedir ajuda e estava internado no hospital desde o dia do crime, mas não resistiu aos ferimentos.

Ricardo está preso no Hospital Penal Psiquiátrico Roberto Medeiros desde o dia 20 de agosto, mas possui ordem de transferência autorizada para o presídio de Bangu, depois que a Justiça julgou não haver elementos nos autos de que ele possua perturbação mental, como foi alegado por ele, que disse “estar em surto” quando foi preso.

O suspeito, que agora responderá pelo feminicídio da mulher grávida e pelo homicídio dos sogros, alegou depressão, ansiedade, crise de pânico e demais transtornos mentais no dia da audiência de custódia.