Esportes

Após 14 casos de covid-19, governo de SC adia jogo entre Avaí e Chapecoense

O jogo entre Avaí e Chapecoense, que seria realizado neste domingo pelas quartas de final do Campeonato Catarinense, foi adiado pelo governo de Santa Catarina. A Superintendência de Vigilância em Saúde Estadual informou que tomou a medida após a confirmação de 14 casos confirmados do novo coronavírus.

Mais cedo, o Avaí divulgou que todos os testes realizados para a covid-19 deram negativos. Com isso, os 14 casos confirmados foram de jogadores e funcionários da Chapecoense, que não confirmou o número de casos nem o nome dos profissionais infectados. Na sexta, o clube de Chapecó já havia anunciado que havia infectados no elenco, porém não revelou a quantidade.

“Uma das equipes teve 14 casos confirmados para covid-19 e será necessário afastamento de todos os atletas para seguir as medidas necessárias de proteção. A Secretaria de Estado da Saúde segue atenta a qualquer avanço de transmissão e essas medidas são tomadas para resguardar a saúde de todos”, diz trecho da nota divulgada pelo governo de Santa Catarina.

A partida seria realizada neste domingo, às 16h, na Ressacada, em Florianópolis. Com o cancelamento, três outros jogos vão ocorrer neste domingo: Marcílio Dias x Criciúma (às 11h), Figueirense x Juventus (às 18h30) e Brusque x Joinville (às 21h), todos válidos pelas quartas de final do Campeonato Catarinense.

A competição foi retomada na última quarta-feira, após quase quatro meses de paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus. Ainda não há nova data para a partida entre Avaí e Chapecoense.


+ Advogada é morta e tem corpo carbonizado no Rio de Janeiro
+ Morre Liliane Amorim, influencer de Juazeiro do Norte, após complicações da realização de lipoaspiração

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ 7 tendências de design de interiores que vão bombar em 2021
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel