A suposta amante marroquina de Júlio César, conhecida como Stella, confirmou que teve affair com o ex-jogador durante a crise conjugal com a influenciadora e empresária Susana Werner

É o que afirma o colunista Leo Dias, que procurou a moça e divulgou, nesta quinta-feira, 14, prints da troca de mensagens.

O ex-atleta e a ex-modelo estavam casados há 21 anos. Segundo Leo Dias, Stella tem 32 anos e se encontrou a primeira vez com Júlio César no dia 3 de agosto último, na popular JustMe, uma badalada casa noturna em Milão, na Itália, que é frequentada apenas por membros da alta sociedade. 

Segundo a publicação, a moça não imaginava quem era Júlio e, portanto, não sabia que se tratava de um homem casado.

Em conversa com o colunista, ela confirmou o caso extraconjugal. Júlio César, de acordo com ela, estava no setor privê do estabelecimento quando pediu para um funcionário da casa chamá-la. Eles teriam ficado um tempo conversando na mesa e deixado a festa juntos, partindo em direção ao apartamento de Stella.

Reprodução: Instagram e Leo Dias.

Em detalhes revelados aos colunista, Stella disse que relatou a pessoas próximas o encontro com o brasileiro e revelou que ele lhe presenteou com € 3500, o equivalente a cerca de R$ 18.900.

A moça somente teria tomado conhecimento de quem é Júlio César ao buscar ferramentas no Google para aprender a pronúncia do seu nome.

Apesar das descobertas, os dois teriam mantido relacionamento, e somente se afastaram nas últimas semanas, mas sem jamais perder o contato.  

Stella revelou, ainda, que o ex-jogador sempre investiu muito dinheiro nela. A comunicação entre ele se mantinha de forma discreta, partindo dele, que buscava meios de falar com ela sem levantar suspeitas, inclusive dos amigos.