Esportes

Aplicativo oficial do Fortaleza é lançado pelo clube

App do Leão conta tanto com serviços oferecidos pelo Leão do Pici como notícias e venda de produtos oficiais

Aplicativo oficial do Fortaleza é lançado pelo clube

Os torcedores do Fortaleza terão um novo canal de comunicação para com o clube através do lançamento do aplicativo oficial do clube feito nessa quinta-feira (9).

O App do Leão, que conta com versões tanto para celulares Android bem como iOS, teve desenvolvimento relatado pelo próprio clube como sendo um resultado “de meses do trabalho” onde o usuário tem a possibilidade de transitar entre serviços, notícias, venda de produtos oficiais, ingressos e também quizzes.

Além do entretenimento e interação, a ideia do Tricolor é fazer com que, através da constante utilização do aplicativo, o usuário seja recompensado com pontos que podem ser trocados por benefícios e experiências especiais. Quem já faz parte do programa de Sócio-Torcedor do Fortaleza terá a possibilidade de fazer o check-in pelo aplicativo em partidas da equipe além de benefícios especiais pela contribuição constante.

O presidente Marcelo Paz comentou sobre as funcionalidades e também o dinamismo esperado com a nova modalidade de comunicação junto a torcida:

+ Menina engasga ao comer máscara dentro de nugget do McDonald’s

– A ideia é que pelo app, seja possível comprar ingresso, fazer check-in, adquirir produto, participar de sorteio, ter informações de elenco, bastidores, quiz, músicas da torcida. Queremos algo que o torcedor queira olhar e interagir várias vezes ao dia e não só em dias de jogos. É poder aproximar o torcedor em qualquer lugar do mundo ao Fortaleza, através de algo moderno, atrativo, de fácil navegação e que esteja sempre inovando.

Veja também

+ Gésio Amadeu, o Chefe Chico de Chiquititas, morre após contrair Covid-19

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Seu cabelo revela o que você come (e seu nível socioeconômico)

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?