O apartamento do cantor João Gilberto, que faleceu em julho de 2019, está com o aluguel atrasado em cerca de R$126 mil, segundo informações do jornal Extra. O imóvel localizado na rua Carlos Góis, no Leblon, Zona Sul do Rio, continua no meio de um processo judicial.

Ainda segundo o veículo, Maria do Céu Harris, viúva do artista, ocupa até hoje o apartamento e não vem arcando com o aluguel, cujo contrato está em nome de Bebel Gilberto, filha de João.

Veja também:
Luisa Sonza ficou com DJ que já foi affair de Neymar e Bianca Andrade
Jojo Todynho está dando dor de cabeça para produção de ‘A Fazenda’ por causa de cerveja

Pela falta de pagamento, o processo de despejo foi aberto por Cláudia Coelho Reis e tramita desde o fim do ano passado. Em março, haveria uma audiência de conciliação, mas em função da quarentena provocada pela pandemia do coronavírus ela não ocorreu.

Maria do Céu também não foi encontrada para ser intimada. Bebel Gilberto, que tinha a curatela do pai, e é segunda ré no caso, apresentou contestações de valores através de seus advogados conforme mostra a última movimentação do processo. Maria será intimada mais uma vez através de uma notificação com hora certa, prevista no artigo 254 do novo Código de Processo Civil.