Apartamento de Giorgio Armani na Madison Avenue é colocado à venda

NOVA YORK, 10 FEV (ANSA) – Um apartamento de quase 190 metros quadrados na Madison Avenue, em Nova York, que pertence ao estilista italiano Giorgio Armani, falecido no ano passado, foi colocado à venda.   

O imóvel, localizado na chamada avenida de luxo do Upper East Side, em Manhattan, onde o empresário nunca chegou a morar, é apenas uma das 10 residências que já fizeram parte do patrimônio de Armani.   

Situado no sexto andar do edifício, o apartamento conta com dois quartos, dois banheiros e um lavabo. O piso de parquet é feito de carvalho branco americano, os tetos ultrapassam três metros de altura e as amplas janelas oferecem vistas espetaculares do horizonte da cidade.   

A cozinha integrada também impressiona, com bancadas de pedra polida e eletrodomésticos de alto padrão. Um elevador semiprivativo leva a um hall de entrada que dá acesso a uma sala de estar de 46 metros quadrados.   

A taxa de condomínio mensal é de quase R$ 35 mil e inclui acesso à academia, ao spa e ao lounge com terraço do prédio. O edifício também conta com uma sala de chá zen, com serviço de catering do restaurante Armani. (ANSA).