ISTOÉ Gente

Aos 58 anos, Tássia Camargo sofre infarto em Portugal

A atriz Tássia Camargo, de 58 anos, utilizou o Instagram na tarde desta terça-feira (19) para compartilhar uma imagem em que aparece deitada numa cama de hospital. Ela sofreu um infarto nesse fim de semana e precisou ser internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em Portugal, onde mora desde 2017.

“Gostaria de agradecer imensamente o carinho de vocês. Estou de repouso, na UTI, após um infarto no último fim de semana. Passei por alguns procedimentos e agora tudo está melhor. Infelizmente, por recomendação dessa equipe (malta, como se diz aqui em Portugal) maravilhosa que me atendeu, estou me recuperando e não posso falar e nem atender ligações. Por isso não tenho dado retorno a todos. Mas estou bem e tendo novidades avisarei vocês. Um beijo no coração de cada um”, escreveu a assessoria de imprensa da atriz no Instagram.

Tássia Camargo ficou conhecido por suas atuações em diversas novelas e séries da Rede Globo nas décadas de 1980, 1990 e 2000. Seu último trabalho na emissora ocorreu há cerca de 13 anos, em Malhação. Ela também teve uma breve passagem pela Record antes de se mudar para Portugal.

Confira:

https://www.instagram.com/p/BvMzOEglyg9/?utm_source=ig_embed

Tópicos

tássia camargo