O meia Nenê marcou mais um gol pelo Fluminense na vitória por 2 a 0, nesta quarta-feira, sobre o Botafogo-PB, pela segunda fase da Copa do Brasil. Ao final do jogo, ele comemorava a sua fase artilheira, porque agora já soma oito gols em dez jogos, sendo o goleador do time nesta temporada.

“Claro que é bom marcar gol num jogo, mas importante é que o nosso time venceu e segue na competição. Eu fiquei revoltado com a eliminação na Copa Sul-Americana (perdeu a vaga para o Union La Calera do Chile), porque ficou claro que a gente tinha condições de brigar até pelo título”, comentou à beira do gramado, embora tivesse sido substituído por Paulo Henrique Ganso minutos antes do término do jogo.

Para o técnico Odair Hellmann é “gratificante contar com um jogador das qualidades técnicas do Nenê. Ele é um atleta, que treina muito e se cuida fora de campo. Dentro de campo, ele se movimenta muito e joga com intensidade. Nós estamos podendo privilegiar esta individualidade com nosso grupo e tem dado certo”, explicou o treinador.

Para o volante Hudson, o time corrigiu o erros no segundo tempo. “O Botafogo tem vários jogadores experientes e se fechou muito bem. Nós erramos coisas fáceis e, por isso, não chegamos no gol no primeiro tempo. Mas a conversa no vestiários foi boa e na volta o gol saiu rápido, o que nos deu mais tranquilidade”, comentou.