O cantor Gaelzin morreu, aos 30 anos, vítima de um atropelamento na BR-060, no Distrito Federal, na noite de domingo, 14. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo publicação do g1, o registro no boletim de ocorrência indica que o artista foi atingido após sair do carro ao parar no acostamento quando voltava para casa depois de um churrasco.
+Fernanda Torres completa 60 anos: uma trajetória marcada por talento e conquistas
+Thammy Miranda e Andressa Ferreira celebram segunda gravidez: ‘Somos quatro’
Brenno Passos Cavalcanti, nome completo de Gaelzin, estava com o companheiro, com quem morava há cerca de três anos, no momento do acidente. Ele foi atingido por um carro que não conseguiu desviar.
Ainda de acordo com o g1, os bombeiros chegaram a fazer manobras de reanimação, mas a morte foi confirmada ainda no local do acidente.
O motorista do carro que atropelou Gaelzin seguia na pista acompanhado da família, voltando de um evento da Força Aérea Brasileira (FAB), que havia acontecido perto do Aeroporto de Brasília.
Uma das ocupantes teria relatado que o cantor surgiu repentinamente na pista, e que a família prestou os primeiros socorros, além de ter acionado os bombeiros e o SAMU.
Em seu perfil no Instagram, onde fãs e amigos deixaram mensagens lamentando a morte, Gaelzin chegou a publicar uma foto horas antes do acidente.

Aos 30 anos, cantor Gaelzin morre atropelado na BR-060, no DF. Reprodução/Instagram.
Ver essa foto no Instagram