O Dia

Aos 24 anos, filho de Edmundo diz que não encontra o pai desde os 16

Em entrevista, Alexandre Mortágua falou sobre a dificuldade de relacionamento com o ex-jogador

Rio – Alexandre Mortágua, filho do ex-jogador Edmundo, falou sobre as dificuldades de relacionamento que tem com o pai. Em entrevista ao programa “Luciana By Night”, o rapaz, de 24 anos, revelou que não encontra o pai desde os 16.
“Última vez que encontrei meu pai eu tinha 16 anos e foi pela decisão de um juiz. (…) Só que é isso, quando você lembra de uma pessoa que você gosta, você pensa na sua mãe, por exemplo, vem um cheiro, uma frase engraçada, uma comida gostosa. Dele não me vem nada”, disse Alexandre.

Filho de Edmundo deu entrevista para Luciana Giménez – Divulgação

O filho do comentarista da Fox Sports também relembrou alguns momentos difíceis que passou na infância por conta da relação distante com o pai.
“Acho que eu estava na quarta série e houve essa apresentação. Coisa de escola é sempre muito brega (risos). Era uma versão da música Por Você, do Frejat, e ao invés de cantarmos ‘desejaria todo dia a mesma mulher’, a gente cantava ‘desejaria todo dia o mesmo papai’ e era para apontar para o nosso pai na plateia. Só lembro de ver o rosto da minha mãe no meio de um mar de homens. A situação era ruim para nós dois, mas tivemos muita cumplicidade, de proteção mesmo”, completou.
A entrevista completa irá ao ar nesta terça-feira, às 22h45, na RedeTV!.