O rapper Houdini, de 21 anos, foi morto em um tiroteio na tarde dessa terça-feira (26) em Toronto, no Canadá. De acordo com informações do jornal Daily Mirror, ele foi atingido por tiros do lado de fora de um hotel da cidade. Outras duas pessoas ficaram feridas, mas não correm risco de morte.

Veja também:
Sikêra Jr. desobedece ordens médicas e “invade” seu próprio programa
Rita Cadillac sobre auxílio emergencial: “Última classe a retornar a trabalhar”

A polícia de Toronto informa por meio de seu porta-voz que o ataque provavelmente foi planejado, e que testemunhas afirmaram que o carro de onde partiram os tiros estava do lado de fora do hotel, por pelo menos 40 minutos.

“Este foi um ataque muito violento, à luz do dia, mas isso também significa que conseguiremos encontrar os culpados mais facilmente. Sabemos que havia um motorista, e que o atirador saiu do lado do passageiro”, explicou o porta-voz.

Houdini havia construído uma base sólida como rapper no Canadá. No YouTube, vídeos como os de ‘Backseat’ e ‘Myself’ contam com mais de 1 milhão de visualizações. No Instagram, Houdini contava com mais de 130 mil seguidores.

Tory Lanez, colega de Houdini no hip hop canadense, lamentou a morte nas redes sociais: “Estou tentando, mas não consigo impedir as lágrimas de caírem… Não consigo encontrar palavras para um discurso neste momento. Vocês me tiraram o meu amigo, e tudo o que ele queria era viver!”.

Confira o post de Lanez abaixo: 

https://www.instagram.com/p/CAq9ajXAg8q/