Geral

Ao visitar marido com Covid-19 e prestes a ser intubado, esposa descobre amante e caso vai parar na delegacia

Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Na última quarta-feira (31), uma mulher, de 48 anos, foi até a delegacia em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, após descobrir que o marido, infectado pela Covid-19 e prestes a ser intubado, estava em um hospital particular com a amante.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima é casada há 20 anos com o homem. O casal tem uma filha. A esposa recebeu uma ligação do companheiro enquanto estava no trabalho. Ele disse que estava com coronavírus e que iria procurar atendimento médico, mas que ela “não precisava ir até o hospital, pois ele já estava melhor”.

Segundo apurado pelo G1, mesmo com o pedido do marido, a mulher decidiu ir até o hospital pois estava preocupada. Ao buscar informações sobre o parceiro na unidade de saúde, ela foi informada que o paciente estava “acompanhado da namorada”.

A esposa aguardou na unidade até encontrar com a mulher e descobrir que a amante, ainda por cima, era uma amiga sua. Conforme a ocorrência, a esposa conseguiu conversar com o companheiro, que disparou: “A partir de hoje a [nome da mulher que não será divulgado pela reportagem] cuida das minhas coisas. Você pode ir embora, cuida da sua vida”.

Na sequência, a amante pegou os documentos do homem, bem como cartões de banco e o aparelho celular. O caso foi registrado como preservação de direito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Veja também
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago