O nome de Deborah Secco segue dando o que falar devido o look que a atriz usou para comentar a Copa do Mundo na segunda-feira (21), na tela da TV Globo, ter gerado polêmica. De cropped, calcinha à mostra e salto alto, Secco acabou se tornando um dos assuntos mais comentados da web, já que segundo os críticos, estava sensual demais para quem iria comentar futebol.

Com a repercussão, a também atriz Maria Ribeiro saiu em defesa da colega de trabalho. Por meio de suas redes sociais, Maria exaltou o poder feminino e acabou detonando Neymar.

“A gente tá vendo a Copa do Mundo num país como o Qatar, torcendo pra um jogador que apoiava um sujeito misógino, racista e homofóbico, e a questão é a roupa da Deborah Secco? Pois eu tô achando o máximo. Tanto a roupa, quanto o fato de uma atriz poder falar de futebol. Sete a um pra você, minha amiga. Prontinha aqui pra te assistir”, escreveu Maria Ribeiro, se referindo ao craque do PSG ter declarado apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições deste ano.