Nesta última semana, a atriz Gleici Damasceno e a comunicadora Thaynara OG participaram do “Influencia, Brasil!”, no Rio de Janeiro. Organizado pelo Sebrae, o evento ocorreu no último dia 10 e teve como objetivo desenvolver e estimular o empreendedorismo entre os influenciadores digitais. O “Influencia, Brasil” reuniu grandes nomes dentro do cenário do marketing de influência e das políticas públicas, entre eles a primeira dama, Janja.

Gleici esteve como mediadora do painel “Creator Economy e Formalização”, que também contou com a participação de Lillian Callafange, Bia Granja e Fátima Pissarra para debater sobre o papel dos influenciadores dentro do mercado de trabalho e os caminhos para a regulamentação e reconhecimento da profissão no Brasil.

“Foi com muita alegria e gratidão que recebi esse convite! O marketing de influência se tornou um grande protagonista dentro do mercado e está sendo o agente de diversas transformações na nossa sociedade, por isso é tão importante falarmos sobre essas mudanças e o futuro e as responsabilidades dessa profissão no Brasil. Me sinto muito honrada em ter sido convidada para ser uma das mediadoras desse evento, que trouxe um debate essencial para os dias atuais”, declarou a atriz.

A comunicadora e embaixadora do Fundo das Nações Unidas (UNICEF) desde 2020, Thaynara OG, esteve presente no painel “Influência Digital e Responsabilidade Social” ao lado da primeira dama, Janja, Anny Tonet, AD Junior, Roberta Caldo e Camilo Ponce. Durante o momento, as personalidades presentes conversaram sobre o poder de alcance que as redes sociais possuem em transformar pessoas e ajudar a construir um lugar mais justo para todos.

“Que troca incrível que tivemos no painel “Influência Digital e Responsabilidade Social” do Sebrae! É muito bom ter esse espaço pra falar um pouco dos nossos projetos e da internet que acreditamos! Temos uma ferramenta poderosa nas mãos para, além de criar, transformar e mobilizar novas lideranças”, compartilhou Thay OG.