Evangélica, Mara Maravilha deu seu posicionamento sobre as doações que fez à Igreja. Ao contrário de Andressa Urach, que entrou com uma ação da justiça contra a igreja Universal, após ter doado mais de R$ 2 milhões de reais e ter se sentido descartada como lixo pela organização religiosa, a apresentadora saiu em defesa da igreja.
Em seu perfil no Instagram, Maravilha disse: “Tudo que dei e dou na igreja, inclusive na Universal, dei e dei muito. Mas tenho recebido infinitamente mais e mais. Minha salvação, meu marido, meu filho, estar no SBT, onde por anos e anos orei para estar. Fui curada da Covid-19, crendo no senhor Deus há mais de duas décadas, que não é e nem foi para os homens e sim para Deus o Senhor Jesus! Com ele não tem barganha, mesmo sendo uma humilde pecadora, me prontifico voluntariamente a ser testemunha do rei dos reis, em qualquer circunstância”.
Andressa chegou a revelar em sua rede social que chegou a doar para a igreja carro de luxo, joias e bolsas: “Olha, sabe qual é o pior? Eu tive que financiar um carro em 60 vezes porque nem carro eu tenho mais. Eu doei todos para a igreja, a minha Porsche Cayenne, a Land Rover, todos gente. Eu doei todos os meus carros, as joias e as bolsas da Chanel que tinha para a igreja. Na verdade, calculei aqui e descobri que o número correto é R$ 2 milhões e pouco. Foi esta quantia que eu doei para a igreja nos últimos 6 anos”, afirmou a modelo na web.
Veja a publicação de Mara Maravilha: