Antron Pippen, primogênito de Scottie Pippen, astro da NBA e companheiro de quadra de Michael Jordan, faleceu no último domingo. Nas redes sociais, o ídolo do Chicago Bulls publicou uma mensagem em luto sobre a perda do filho de 33 anos.
+ Confira os grupos da Copa Libertadores 2021

– Estou com o coração partido por compartilhar isso ontem, eu disse adeus ao meu filho primogênito Antron. Nós dois compartilhamos o amor pelo basquete e tivemos inúmeras conversas sobre o jogo – publicou o ex-jogador.

Antron chegou a tentar seguir o caminho do pai no basquete. Como estudante, teve uma passagem pelo South Georgia Technical College. Entretanto, segundo Scottie Pippen, eles não tiveram o mesmo rumo na carreira devido a um problema de saúde do jovem, que sofria de asma.

– Antron sofria de asma crônica e, se não tivesse, eu realmente acredito que ele teria chegado à NBA. Ele nunca deixou que isso o abatesse. Antron manteve-se positivo e trabalhou duro, e estou muito orgulhoso do homem que ele se tornou – escreveu.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Por fim, o astro da NBA pediu para os fãs continuarem com as orações e manterem energias positivas para a família.

– Por favor, mantenha a mãe dele, Karen, e toda sua família e amigos em seus pensamentos e orações. Um bom coração e uma bela alma que se foram cedo demais. Eu te amo filho, fique tranquilo até nos encontrarmos novamente – lamentou.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias