Semanas após ser acusado de agressão pela DJ Gabriela Cavallin, o atacante Antony, do Manchester United, se defendeu nas redes sociais e afirmou que sua inocência no caso será comprovada.

“Aos amigos, fãs e seguidores. Por vocês, após ter prestado meu depoimento na delegacia onde está sendo conduzida a investigação do inquérito envolvendo meu nome, queria falar publicamente, pela primeira vez, desde que fui falsamente acusado de agressão”, começou Antony.

Na sequência, o jogador afirma que ficou calado e sofreu em silêncio, juntamente da família. O brasileiro também reforçou que a acusação é falsa e que recebeu julgamento público prévio e injusto.

“Fiquei calado até o momento para que nada pudesse interferir no processo investigatório, mas durante todos esses dias, eu e minha família sofremos em silêncio. Mesmo nascendo e tendo sido criado em uma comunidade muito carente, nunca tinha passado por uma situação semelhante a essa, na qual uma falsa acusação de agressão gerou um julgamento público prévio e injusto por parte de alguns”, contou.

“Após o encerramento da investigação, será comprovada minha inocência, sendo certo que a justiça vai prevalecer e o dano inicialmente causado a minha imagem vai ficar no passado. Agradeço pelas incontáveis mensagens de apoio recebidas nesse momento muito difícil”, completou o jogador.

Antony se pronuncia após ser acusado de agressão (Crédito:Reprodução/Instagram)

Entenda o caso

No início do mês, a DJ Gabriela Cavallin registrou um Boletim de Ocorrência contra o jogador por violência doméstica, ameaça e lesão corporal.

De acordo com o B.O, a mulher teria sido agredida durante o mês de maio e decidiu fazer o registro em junho. A agressão citada por Gabriela teria ocorrido no dia 20 de maio, data em que o brasileiro estava em campo pelo Manchester United.

Após registrar o boletim de ocorrência, Cavallin ainda solicitou uma medida protetiva com urgência e teve requisitado um exame de corpo de delito.