No início do ano Antônio Zeni interpretou ‘Beto’ no longa-metragem “Chama a Bebel”, dirigido pelo renomado diretor Paulo Nascimento. As gravações foram feitas em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Antônio, na trama, é primo de Bebel interpretada por Giulia Benite, e o ator comentou como foi contracenar com a jovem: “Ela é uma excelente atriz e tivemos uma troca muito boa em cena”.

“Como somos primos na trama, nossa relação tinha mais intimidade e a relação deles vai crescendo junto com a história. Foi um prazer gravar com ela”, completou.

O personagem tem um bom coração e uma personalidade rebelde, bem diferente da sua e fazer este papel tirou o ator da zona de conforto, que até platinou os cabelos para interpretar Beto.

“Fazer o Beto foi desafiador, desde a mudança radical do visual até a construção das emoções e reações dele. Ele é um adolescente que não tem muitos amigos, é rebelde e tem uma paixão enorme pelo grafite. Como ator posso dizer que o Beto me enriqueceu muito”, disse.

O filme produzido pela Accorde Filmes trará às telonas temáticas como inclusão, meio-ambiente, superação e todo poder que a força de uma amizade pode ter. A estreia está prevista para o segundo semestre do ano.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias