Após ser acusado de estupro pela youtuber Vitoria Castro, o ex-BBB Antonio Rafaski foi inocentado. Em entrevista à Quem, o advogado de Antonio, Sylvio Augusto Silva Junior,  falou sobre o caso.

Flay faz cosplay de anime ao lado do namorado e recebe elogios dos fãs
+ Tartaruga empalada revela dado novo sobre o dia em que os dinossauros morreram
+ ‘Olho no espelho e gosto de mim’, diz modelo que teve 88% do corpo queimado
+ Ultimate Camper: conheça o trailer para viagens completo no estilo vintage

“O inquérito policial foi arquivado mediante parecer favorável do Delegado de Polícia, Ministério Público e Juiz Criminal. Já que todas as provas juntadas nos autos e mediante testemunha conseguimos demonstrar a verdade dos fatos. Inclusive, uma própria testemunha da Vitória Castro, que trouxemos para depor, relatou a verdade, ou seja, que não houve tentativa de estupro ou algo do gênero”, começou. Vitoria acusou o ex-BBB de tê-la estuprado em um navio em 2019.

De acordo com Sylvio, Antonio pretende tomar medidas judiciais contra a youtuber pela acusação indevida dele. “Antonio praticamente perdeu tudo. Inclusive perdeu a possibilidade de estar em outros dois realities, outros trabalhos já acordados na época e possibilidades futuras. Além disso, na época teve que se esconder para não ser agredido na rua. Agora tomaremos as medidas judiciais cabíveis para que ela, Vitória, responda pelo que fez. Tomaremos medidas cíveis e criminais. Uma criminal para responder pelos atos e uma civel para pleitear reparação de danos, lucros cessantes e indenização.”