O técnico António Oliveira afirmou estar “muito satisfeito com o rendimento de todos até o momento”, após o empate sem gols entre Corinthians e Atlético-MG, na NeoQuímica Arena, em São Paulo, neste domingo, pela rodada de estreia do Campeonato Brasileiro.

Questionado sobre como seria possível fazer um Brasileirão melhor, Oliveira disse que “temos pessoas mais competentes para atingir esse ponto. Mas é um trabalho de todos os departamentos envolvidos nessa questão. Estamos no melhor campeonato do mundo.”

Sobre a reestruturação da equipe, o treinador afirmou que “um time que está se reestruturando tem feito um trabalho muito digno”. “Tem me dado prazer trabalhar com eles”, disse o português.

A respeito de suas duas expulsões e uma suspensão, o técnico se defendeu dizendo que já está no Brasil desde 2020. “Não vou deixar de viver da minha forma.”

António Oliveira divergiu de um repórter que disse que ele havia colocado dois volantes – Maycon e Paulinho – no segundo tempo mesmo com um jogador a mais. “Volante é o Raniele. Maycon e Paulinho, não.”