O ator Antonio Fagundes, 76 anos, falou sobre Regina Duarte, 78, colega com quem atuou em novelas da Globo, e disse que a artista é “equivocada”, mas defendeu que ela é uma boa pessoa.
Em turnê por Portugal com uma peça, o ator concedeu entrevista à rádio Renascença, que foi ao ar pelo YouTube na semana passada. Durante o bate-papo, ele participou de um quadro em que tinha de responder perguntas rápidas, momento em que a atriz acabou sendo mencionada.
+Posto de Virginia na Grande Rio já foi ocupado por atrizes famosas; relembre
+Bruna Marquezine e João Guilherme teriam retomado romance longe dos holofotes
“Qual é a segunda pessoa que dá mais raiva no mundo das novelas? A primeira é a Regina Duarte”, disparou a apresentadora.
Fagundes garantiu que não tem raiva da atriz e aproveitou para dar sua opinião sobre a veterana.
“Não tenho raiva dela. Regina foi uma excelente companheira de trabalho. Equivocada, do meu ponto de vista, mas tem muita gente que a apoia. Eu respeito a posição dela, ela tem direito a apoiar quem quiser”, disse ele, em clara referência ao posicionamento dela.
“A gente precisa parar de ter inimigos. Podemos ter adversários, mas inimigos… A gente está vivendo uma época em que pessoas são inimigas, que exige quase uma eliminação. O adversário, não, você quer convencê-lo, trazer para si, trocar palavras”, completou Antonio Fagundes.
Os artistas contracenaram em clássicos das novelas da Globo, como “Vale Tudo” (1988) e “Por Amor” (1997).