Bruno Fagundes, um dos quatro filhos de Antonio Fagundes, é o único que seguiu seus passos na carreira. Em janeiro deste ano, ele assumiu o relacionamento com o também ator Igor Fernandez. Contudo, antes de expor publicamente sua orientação sexual, o artista teve uma conversa com o pai.

Ao “gshow”, eles relembraram o momento, destacando que são grandes parceiros. “Foi uma surpresa, eu não imaginava. Confesso que tive um certo problema, não estava preparado. Tive uma formação machista e tenho tentado de lá para cá me educar nesse sentido. Com muito prazer e muito carinho, tenho conseguido”, declarou Antonio.

Bruno, por sua vez, declarou que fica muito orgulhoso do caminho que seu pai percorreu. “Sei que também percorri. Eu também não sabia , ninguém nasce sabendo como lidar e andamos de mãos dadas. A maior satisfação da minha vida é ter um pai que é um aliado de verdade”, disse.

O ator relembrou, ainda, o personagem de Antonio na novela “Amor à Vida”, o homofóbico César. Segundo ele, o assunto foi comentado em família. “A gente celebrou o momento, que foi bonito para o Brasil todo. A gente já tinha atravessado e resolvido isso entre nós. Celebramos como uma extensão da conversa que tivemos sobre e também como um trabalho”, explicou.