A atriz Antonia Fontenelle teve o pedido de recurso contra a liminar de Felipe Neto negado na tarde desta segunda-feira (29). Ela terá que retirar de seu Instagram a publicação em que liga o youtuber Felipe Neto e seu irmão Luccas Neto à pedofilia. Outra solicitação de Antonia também foi negada: a de deixar a disputa em segredo judicial.

+ Influenciadora sorteia “auxílio emergencial” e tem publicação bloqueada

Tudo isso aconteceu porque no dia 15 desse mês, a atriz postou um vídeo com frases fora de contexto sobre sexo ditas por Felipe Neto, Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura. Outros trechos também foram alterados e tirados de ordem, dando conotação sexual para o conteúdo de Luccas Neto.

A ação que está sendo movida pelos Neto contra Antonia Fontenelle pede uma indenização de R$ 100 mil para cada um deles, e a retirada do vídeo em questão das redes sociais. A assessoria de imprensa dos irmãos Neto afirma que moverá ações contra qualquer um que associa-los à pedofilia. Antonia tem 24h para retirar o vídeo do ar, e a multa que ela terá que pagar caso isso não seja feito será de R$ 7 mil.