Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Com a saída de Regina Duarte da secretária da Cultura do Governo Federal que aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), não se fala em outra coisa a não ser quem irá ocupar a vaga deixada pela atriz.

Um dos nomes cotados para o lugar da eterna namoradinha do Brasil é o da apresentadora Antonia Fontenelle, que é apoiadora assumida do presidente Jair Bolsonaro.

Logo que ficou sabendo que estaria sendo visada para o cargo, Fontenelle tratou de ir para as suas redes sociais esclarecer uma notícia em que é mencionada, junto com o ator Mario Frias, também cotado para o ministério, e deixou claro que não aceitaria caso fosse convidada para o posto.

“Pro deboche dessa notícia ficar completa, faltou o Tiririca e a Inês Brazil. Eu jamais aceitaria o cargo por ter a plena consciência da minha incapacidade, afinal precisamos tirar a cultura de um país do CTI. Mas devo acrescentar que se o presidente errar mais uma vez na sua escolha colocando alguma marionete na pasta, vou ter que me opor e vou pro front e brigar pelo que é certo posso lhes afirmar que é minha especialidade, espero que não seja necessário. #semmais”, disparou ela em seu perfil no Instagram.

Confira a publicação de Antonia falando sobre ocupar o cargo de Regina Duarte:

https://www.instagram.com/p/CAav75-JguI/