Antonia Fontenelle, que voltou a detonar Juliette após a cantora ter pedido para neutralizar seu sotaque na dublagem de um filme, dizendo que a campeã do “BBB 21” ‘tem que estudar’, a IstoÉ Gente entrou em contato com a apresentadora que falou mais sobre o assunto.
“Ela (Juliette) com essa mania dela de acusar as pessoas de xenofobia é muito irresponsavél, é leviano. Ela precisa entender que acusar as pessoas de um crime racial é de uma gravidade sem tamanho. Ela precisa parar de ser vitimista e ficar se fazendo de pobre coitada. De pobre coitada ela não tem nada”, começou Fontenelle.
“Eu estudei para ser atriz. Tem um monte de atores bons querendo trabalhar. Errado é quem chama uma pessoa que fez “BBB” para dublar um filme. Ela (Juliette) é mais errada ainda de acusar uma produção de xenofobia”.
“Ela fomentou um problema muito grande pra mim quando me chamou de xenofóbica. Devido a isso eu respondo um processo na Paraíba. Juliette fomenta mimimi, usando a voz dela pro mal e para arrumar confusão. Alguém tem que falar umas verdades para essa moça, quem ela pensa que é? A culpa é da TV Globo, que empodera qualquer um e que faz qualquer um achar que pode tudo”, finalizou.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a famosa critica a campeã do “BBB 21”. No ano passado, a Antonia foi acusada por Juliette de xenofobia, após usar o termo paraíba como algo pejorativo, para se referir a DJ Ivis, acusado de agredir a mulher Pamella Holanda.
“Essa não é a primeira vez que eu escuto alguém usar o termo ‘paraíba’ de forma pejorativa. Paraíba é o estado, nós somos paraibanos. Se você quer usar um termo ruim, use agressor, criminoso”, sugeriu Juliette na ocasião.