Um vídeo publicado em janeiro pelo ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré foi alvo de uma ação de Antonia Fontenelle. A youtuber polêmica processou Ivanildo por tê-la chamado de “rapariga”, e pede uma indenização de R$ 110 mil por danos morais, além de retratação pública e exclusão do conteúdo da internet, segundo informações do Notícias da TV.

Influencer morre aos 28 anos após ser atropelada por trem nos EUA

Eliminada do ‘BBB21’, Sarah ganha cerca de 500 mil seguidores nas redes sociais

Tudo aconteceu após Antonia se pronunciar pela agressão sofrida por Henri Castelli em Alagoas. A youtuber questionou a segurança do estado, e afirmou que o local tem o índice de criminalidade como um dos mais altos do país. Batoré não gostou, e disse para a loira “lavar a boca” antes de falar do Nordeste.

“Nesse nosso mundo aqui, São Paulo e Rio de Janeiro, uma rapariga monta um blog e já sai aí jornalista… Não sei o quê, não sei o quê. Você tem noção de que você é tão pequena pra falar do Nordeste? Você é tão insignificante comparando você com o meu Nordeste? Lava tua boca antes de falar mal do Nordeste. Lá tem as melhores praias do mundo, lá tem o povo mais acolhedor do mundo. E graças a Deus você não está lá. Lava tua boca, que a tua boca deve ter passeado por locais que a rede de esgoto do Nordeste é mais limpa”, disse o humorista.

Ele ainda ameaçou Antonia, dizendo que a segurança dela estaria em jogo caso visitasse o Nordeste. “Agora, Antonia Fontenelle, se eu fosse você eu não iria pra lá. Nenhum turista, nenhuma mulher de turista vai apanhar, mas você já não sei, porque a mulherada de lá tá com muita raiva de você”, finalizou.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

A ação contra Ivanildo foi protocolada em 5 de março na Vara Cível do Foro da Comarca de Mauá (SP), onde ele mora. Ele também falou sobre o relacionamento de Antonia com Marcos Paulo (1951 – 2012). A youtuber havia pedido sigilo no processo, porém teve a solicitação negada pelo uiz Anderson José Borges da Mota, que também não decretou a exclusão do vídeo do humorista.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias