Rio – Em entrevista ao programa “Hora do Faro” da Record no domingo, Antonia Fontenelle falou sobre desafetos e comentou episódio envolvendo Lívia Andrade e Leo Dias. “As pessoas pensam que ela ajudou Leo Dias quando ele precisou, porque ele ia pra casa dela. Não!”, disparou. O apresentador chegou a morar com Lívia Andrade durante a recuperação de uma recaída. “O perdão é preciso ser exercitado”, desconversou.
As apresentadoras começaram a trocar farpas nas redes sociais quando Lívia Andrade censurou uma entrevista de Fontenelle ao programa “Fofocalizando” do SBT. “Nunca tive um dedo de prosa com essa moça. A gente não se conhece”, comentou.
Apesar disso, Fontenelle falou de um episódio em que a rivalidade apareceu no “Fofocalizando”: “Uma vez, brincando com o Leo Dias, eu disse que não cabia mais ninguém naquele sofá”. A apresentadora teria rebatido o comentário insinuando que Fontenelle estava desempregada.
Romance com Eduardo Costa
Durante a entrevista a Rodrigo Faro, Fontenelle também falou sobre o relacionamento com o cantor Eduardo Costa. Ela disse que os dois estão juntos, mas não se definem como namorados. “Não queria classificar ou rotular. Sempre que a gente pode, se encontra”, contou.
Em junho, ela estrelou o clipe regravado pelo cantor do clássico do Roupa Nova “Coração Pirata” e engatou um romance com ele. Em entrevista a Faro.
Na sexta-feira, Lívia Andrade usou a conta no Instagram para desmentir boatos de que o casal havia tido um atrito. “Fiquem vocês sabendo que eu e Eduardo somos amigos, nos amamos, nos respeitamos e tudo que venham dizer que seja o contrário disso É MENTIRA. Nunca me indispus com ele e muito menos com pessoas ligadas a ele de alguma forma”, escreveu.

Desavenças com Faustão e Flávia Alessandra
Fontenelle também comentou desafetos relacionados à morte de seu marido Marcos Paulo. Ela disse que ficou magoada com o apresentador Fausto Silva, o Faustão, que, na ocasião da morte, se solidarizou apenas com a ex-mulher Flávia Alessandra e com as filhas, esquecendo-se dela. 
A loira disse que Flávia Alessandra e as filhas “foram muito cruéis” com ela. As duas travaram uma batalha judicial pela herança. Fontenelle disse que procurou a atriz para resolver as desavenças, mas não teve sucesso. “O melhor disso tudo é que não tenho raiva. “Ela e as meninas foram muito cruéis comigo. Eu tinha brigas homéricas com o Marcos Paulo por ficar do lado dela”, declarou.