Antonia Fontenelle revelou durante uma live com Leda Nagle  na quarta-feira (16), no Instagram, que também foi vítima da Covid. Na transmissão, a apresentadora disse que contraiu duas vezes a doença.

“Foi muito pior. . Fiquei um mês com uma tosse horrorosa, fiquei magrinha e não dormia. Da segunda vez foi muito pior. Um cansaço no peito e tive problema nas articulações no final das contas. Na primeira vez, eu tinha feito só o exame de sangue e já tinha dado positivo e tal. Um amigo do Bruno Chateaubriand, que é chefe da Santa Casa do Rio de Janeiro, me atendeu no consultório e passou um remédio. Foi o que resolveu. Eu não perdi o olfato e paladar”, contou.

“Desta vez, eu perdi. Os médicos me disseram o seguinte: que estão percebendo que você fica seis meses imune. É o prazo das reincidências. Seis meses imune e depois você volta a ser o foco. Quem não perde o paladar e nem olfato e paladar, o que me enlouqueceu foi uma dor de cabeça”.

Fontenelle ainda disse que seguiu os protocolos de segurança corretamente: “Sempre fiquei em casa e usei máscara. Fiz tudo certinho. Devo ter pego em alguma coisa ou levado a mão na boca. Não acredito que tenha pego de ninguém”.

Vale lembrar que Leda está recém-curada do vírus. No começo do mês, ela chegou a ficar internada em uma unidade semi-intensiva.

Assista a live na íntegra:

https://www.instagram.com/p/CI3-9H2FHAx/