ISTOÉ Gente

Antonia Fontenelle critica ajuda de famosos a criança estuprada: “Lacradores de m…”

Crédito: Reprodução/Instagram

Após muitos famosos se solidarizarem com a menina de dez anos que engravidou após ser estuprada pelo próprio tio, a apresentadora Antonia Fontenelle se mostrou contra algumas atitudes de famosos e usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o caso.

No seu Instagram, a loira compartilhou um vídeo dos diversos religiosos que foram até a porta do hospital manifestar contra o aborto e não escondeu a revolta com toda a situação: “Vamos lá: Estou há um tempo olhando esse vídeo e não consigo postar porque meu sangue ferve e não consigo transpor a minha indignação com tamanha falta de senso, me faltam palavras pra me dirigir a essas pessoas intolerantes, cegas,doutrinadas e ignorantes”, começou.

“Pessoas que saem de suas casas pra tentar invadir um hospital e impedir que uma criança tenha sua gravidez interrompida, essa gente gritava assassina pra uma criança de 10 anos de idade. Essa gente fecha os olhos para o fato de que uma criança dessa idade não tem capacidade física, e muito menos psicológica de gerar um filho, criar então não preciso nem dizer né? Essa gente fecha os olhos para o fato de que ASSASSINO FOI QUEM A ESTUPROU POR DIVERSAS VEZES, era na porta dele que vocês deveriam estar e não na porta do hospital. Não vi nenhum religioso gritando assassino na porta desse estuprador, desse monstro que merece morrer na cadeia estuprado e violentado em todos os sentidos”, disse ela.

Não contente, Fontenelle  ainda criticou Felipe Neto e Whindersson Nunes por eles prestarem solidariedade  a garota dando uma assistência psicológica e pagando estudos. “Outra coisa nojenta é ver youtubers/influêncers de grande alcance oferecer de tudo pra criança, é escola, psicólogo…. Ela só precisa de paz, amor e proteção. Abominável ver essa gente usando sua voz pra se promover sempre que acontece uma desgraça de grande dimensão, porque não usam suas vozes pra pedir que a justiça puna esse assassino, pedófilo, estuprador. Porque não se juntam e contratam os melhores advogados do país pra por esse monstro na cadeia e garantir que ele seja condenado com pena máxima pra dar exemplo”.

E continuou: “Lacradores de merda. Que tal pagar melhor criminalista para condenar esse estuprador, monstro, pedófilo e dar exemplo aos demais?”.

Veja a publicação de Antonia Fontenelle na rede social:

Instagram will load in the frontend.


Saiba mais
+ Morre a atriz Noemi Gerbelli, a diretora Olívia da novela 'Carrossel', aos 68 anos
+ Modelo brasileiro se casa com nove mulheres e vira notícia internacional
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Receita simples e rápida de asinhas de frango com molho picante
+ Conheça o suco que aumenta a longevidade e reduz o colesterol
+ CNH: veja o que você precisa saber para a solicitação e renovação
+ Vídeo de jacaré surfando em Floripa viraliza na internet
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Descoberto na Armênia aqueduto mais oriental do Império Romano
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais